noticias / VALE SÃO PATRÍCIO / Realizada em Ceres a 2ª Festa do Trabalhador e 1º Movimento Verde
VALE SÃO PATRÍCIO

Realizada em Ceres a 2ª Festa do Trabalhador e 1º Movimento Verde

Foi realizada na noite do dia 28, na Praça Cívica de Ceres, a 2ª Festa do Trabalhador e o 1º Movimento Verde – Em memória das vítimas de acidente e doenças do trabalho.

O evento foi realizado através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Ceres, SINDVALE - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Vale do São Patrício, ITEGO - Instituto Tecnológico do Estado de Goiás, Secretaria Municipal de Saúde e outros órgãos, serviu não só para comemorar o Dia do Trabalho, mas também para alertar sobre acidentes de trânsito e de trabalho, além de trazer conhecimento para os universitários da cidade e para o público em geral.

Na ocasião foram sorteados brindes, realizado show com a banda Vem pro Samba, apresentação dos alunos de Flávia Freitas do Centro de Música, tenda da saúde, exposição e explicação sobre EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual), exposição dos alunos do curso de Segurança do Trabalho e outros.

Diversas pessoas compareceram ao evento, que também contou com a participação de secretários do município, do prefeito Rafaell Melo que em sua fala reafirmou o compromisso com a cidade de Ceres e a busca constante por melhorias nos mais diversos setores, como saúde, educação e infraestrutura.

O Corpo de Bombeiros, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Conselho Tutelar e equipes da Polícia Militar estiveram presentes e deram todo o suporte no evento.

...