noticias / VALE SÃO PATRÍCIO / Jaraguá registra dois óbitos de pacientes com Covid-19
VALE SÃO PATRÍCIO

Jaraguá registra dois óbitos de pacientes com Covid-19

Na madruga na parte deste domingo (5), um paciente de Jaraguá com mais de 80 anos por nome de Francisco Moreira Damasceno foi vítima de Covid-19. Na época de sua internação, a família do seu Francisco pediu apoio à imprensa para ajudar arrumar um encaminhamento para o mesmo. Ele se recuperou da Covid-19, no entanto, de acordo com a família, em decorrência do vírus infelizmente os problemas de saúde se agravaram e faleceu por insuficiência respiratória. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ainda irá divulgar qual a causa da morte.

Faleceu em Goiânia o morador de Jaraguá Erivan, em decorrência de complicações pela Covid-19. Ele estava internado na UTI há cerca de 15 dias e o quadro clínico estava se complicando e o organismo não reagia às medicações. Conforme amigos de Erivan, há duas semanas ele começou a sentir os sintomas, perda de paladar, febre e tosse, procurando a unidade de saúde local e depois seguiu para Anápolis.

Em decorrência do agravamento do quadro clínico Erivan foi transferido para Goiânia onde foi para a UTI. Ele era muito conhecido em Jaraguá, uma pessoa alegre, trabalhador e que teve forte participação na campanha eleitoral de Eduardo Rios em 2016, amigos lamentaram sua morte nas redes sociais.

Segundo informações, provavelmente Erivan tenha contraído o vírus no Tocantins, ele viajava muito, já que era fisioterapeuta.

O que vale é o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 - www.jornaldovale.com

JORNAL DO VALE é jornalismo profissional, sério, ético e imparcial

Siga nosso Instagram - @jornaldovale_ceres

...