noticias / VALE SÃO PATRÍCIO / CRV Industrial começa a safra 2020/2021
VALE SÃO PATRÍCIO

CRV Industrial começa a safra 2020/2021

A CRV Industrial, usina localizada em Carmo do Rio Verde (GO), começou a safra 2020/2021 na última terça-feira (14).  A expectativa é moer 1,9 milhão/toneladas de cana-de-açúcar. A área plantada este ano é de 23.269,97 hectares.

Para marcar o início das atividades, a moenda foi acionada pela diretoria da usina, evitando assim, aglomeração e mantendo os cuidados de prevenção ao coronavírus. Além disso, todas as ações já desenvolvidas serão mantidas, visando à saúde dos colaboradores, familiares e a comunidade.

Entre os presentes estavam o diretor, Paulo Antonio; o diretor- executivo, Alberto Rodrigues; o gerente industrial, Marcos Coutinho; a Superintendente de RH, Marcilene Cristina; o químico, Marcos Costa; além do encarregado da oficina mecânica, José Maurício.

A CRV Industrial produz álcool anidro e hidratado, açúcar e gera energia a partir de resíduos da cana.

 

Preparativos

Para uma safra próspera, no período de entressafra, a empresa se dedicou a realizar treinamentos com os profissionais. Ao todo, foram 758 cursos com mais de 29 mil horas, oferecidos aos colaboradores do campo e da indústria.  Além disso, foi realizada uma manutenção preventiva nos equipamentos, garantindo mais sustentabilidade no processo de produção.

Siga o nosso Instagram - @jornaldovale_ceres

Jornal do Vale, desde 1975 - www.jvonline.com.br

...