noticias / VALE SÃO PATRÍCIO / Ceres: Empreiteira que realizou recuperação asfáltica da Avenida Bernardo Sayão emite Nota Técnica
VALE SÃO PATRÍCIO

Ceres: Empreiteira que realizou recuperação asfáltica da Avenida Bernardo Sayão emite Nota Técnica

O JORNAL DO VALE, publicou a matéria “Em Ceres, Ministério Púbico questiona a qualidade e preço de reforma de asfalto em avenida da cidade”, clique aqui e leia.

A empresa A CCM Construção e Pavimentação Eireli, CNPJ 28.131.940/0001-39, comunicou os órgãos competentes referente à obra executada no último dia 19 de março aduzindo que:

1 - O Produto utilizado RL-1C (Ruptura Lenta), tem um tempo de cura, ou seja se rompe (seca) aproximadamente em 4 horas após aplicado, quando o tempo está quente.

2 - Nosso produto vem com laudo do Distribuidor. Disponibilizaremos mediante Prova e Contra-Prova, assinado pelo laboratório e pelo nosso Engenheiro quantas amostras forem necessárias para análises. Sugestão é tirar 2 amostras em 2 litros em garrafas Pet com Rótulos quando solicitados. Envio em anexo nota fiscal e laudo emitido pelo distribuidor.

3 - No último dia 19/03 quinta feira, quando estava sendo aplicando nas travessias ingrimes na Av Bernardo Sayao mais precisamente com a Rua 15, a usina quebrou à caixa de aplicação, gerando com isso um atraso de 3 horas para retornarmos aplicação. Finalizamos por volta das 14horas. Às 17horas começou a chover, e não deu tempo para que o produto rompe- se. Como choveu consideravelmente, lavou o produto via enxurrada. Estamos cientes e não liberamos o trafego nestes pontos. Lembrando que após entregue, toda obra de infra-estrutura tem garantia conforme previsto em contrato.

4 - Entendemos à preocupação da população com a obra, logo a mesma não foi entregue ao município, sendo à cargo do fiscal da obra da Caixa Econômica Federal sua fiscalização e recebimento.

Veja na galeria de fotos a Nota Técnica com seus anexos na íntegra.

Siga nosso Instagram - @jornaldovale_ceres

Jornal do Vale, desde 1975 - www.jvonline.com.br

...