noticias / VALE SÃO PATRÍCIO / Ceres e Rialma fazem monitoramento nas entradas e saídas das cidades no combate ao COVID-19
VALE SÃO PATRÍCIO

Ceres e Rialma fazem monitoramento nas entradas e saídas das cidades no combate ao COVID-19

A partir desta segunda feira (23), uma ação conjunta entre os municípios de Ceres e Rialma foi iniciada visando o monitoramento de entradas e saídas dos dois municípios. O Secretário Municipal de Saúde de Ceres Júnior Fleury, disse que é uma orientação que busca um controle maior das pessoas que estão chegando, instruindo sobre o isolamento social, principalmente no caso de sintomas.

O secretário disse que nos locais de entradas serão monitoradas a questão se a pessoa está com febre, de onde ela está vindo, isso tudo para que a secretaria tenha o controle desta situação. Para Fleury, nesse momento tão crucial, dessa pandemina, o melhor é o isolamento social em caso de suspeita do COVID-19.

A Secretaria Municipal de Saúde instalou uma tenda na rotatória da saída de Carmo do Rio Verde, onde uma equipe de saúde estará monitorando as pessoas em veículos que entram e saem. O secretário deixou claro que ninguém será proibido de sair ou entrar na cidade. Fleury segue o que a legislação permite; o direito de ir e vir. Isso é apenas um monitoramento para se ter controle maior e conter a proliferação do coronavírus nas duas cidades.

Essa é uma oportunidade de informar melhor o povo de Ceres, Rialma e os visitantes. O secretário pede a colaboração e compreensão de todos.

Jornal do Vale, desde 1975 – http://jvonline.com.br/

...