noticias / VALE SÃO PATRÍCIO / Ceres: Cidade registra sete casos suspeitos de coronavírus; Dois são descartados diz Secretaria Municipal de Saúde
VALE SÃO PATRÍCIO

Ceres: Cidade registra sete casos suspeitos de coronavírus; Dois são descartados diz Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Ceres, através do secretário municipal de saúde, José Alfredo Fleury Júnior, que na foto aparece com o presidente Jair Bolsonaro, informou ao JORNAL DO VALE a última atualização de exames dos casos suspeitos de Covid-19 (coronavírus) no município.

Dos sete casos suspeitos, até agora apenas dois foram descartados e cinco ainda estão em análise, mas nenhum deles confirmado.

 

Os dados do Covid-19 em Goiás

O Estado de Goiás, já registrou 20 casos confirmados conforme o Ministério da Saúde. O boletim diário da Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO) não havia sido divulgado até a publicação desta matéria.

Na manhã de ontem, o JORNAL DO VALE divulgou que havia o registro apenas de 18 casos em Goiás, de acordo com o boletim da Secretaria Estadual de Saúde do Estado de Goiás (SES-GO) divulgado na noite de sexta-feira (20).

 

Paciente curada em Goiás

Uma paciente de 61 anos que estava infectada pelo Covid-19 (corinavírus) recebeu alta neste domingo (22) em Rio Verde. A idosa ficou cerca de 10 dias em quarentena domiciliar. Conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde do município, a mulher não evoluiu para quadro grave e nem apresentou complicações ao longo do tratamento. Esse é o primeiro caso de uma pessoa infectada e curada em Goiás.

Jornal do Vale, desde 1975 - www.jvonline.com.br

...