noticias / VALE SÃO PATRÍCIO / Goianésia: Milhares de pessoas prestigiam lançamento do Natal Luz
VALE SÃO PATRÍCIO

Goianésia: Milhares de pessoas prestigiam lançamento do Natal Luz

A Prefeitura de Goianésia realizou na noite do dia 8, a inauguração oficial do Natal Luz. A solenidade aconteceu na Praça Laurentino Martins Rodrigues e contou com a participação de milhares de pessoas que acompanharam de perto a chegada do Papai Noel.

Com a presença do prefeito Renato de Castro (MDB) e da primeira-dama, Igara de Castro, as luzes da maior árvore de Natal do interior do Estado foram acesas ela tem 25 metros de altura, quase 200 mil microlâmpadas de LED, 20 mil flashes de strobos por minuto e que faz performances: acende e apaga as luzes. Na ocasião, a chave da cidade foi entregue ao Papai Noel.

Em seu discurso, Renato de Castro, atribuiu o Natal Luz às famílias do município: “Isso é um presente para cada cidadão de Goianésia que trabalhou firme o ano todo, isso é a valorização do ser humano, porque o momento agora é de alegria, inspirados pela beleza desta época tão bonita, por isso, desejo um Feliz Natal a todos, e que o amor e a esperança estejam sempre vivas em nossos corações”, enfatizou.

Jornal do Vale, desde 1975 - www.jvonline.com.br

...