noticias / VALE SÃO PATRÍCIO / Ceres: Vereadores da Câmara Municipal entregam Títulos Honoríficos à Cidadãos
VALE SÃO PATRÍCIO

Ceres: Vereadores da Câmara Municipal entregam Títulos Honoríficos à Cidadãos

Os vereadores da Câmara Municipal de Ceres entregaram Títulos Honoríficos à Cidadãos Ceresinos.

Na noite de ontem (7), os vereadores da Câmara Municipal de Ceres realizaram a entrega de Títulos Honoríficos à Cidadãos Ceresinos com amparo no do artigo 20 da Lei Orgânica do Município de Ceres para as seguintes pessoas:

Antônio Barbosa da Silva

Benta Gontijo de Alencar

Carlos Roberto Silva

Cassiana Maria de Jesus

Edvar Alves de Oliveira

Elzo Pedro de Souza

Ernande Xavier Soares

Flávia Carreiro Albuquerque Morais

Genarina Maria Ferreira

Geracino Marques da Costa

Gilvan Gomes Sales

José Francisco da Silva

José Gomes Portilho

Deputada Magda Mofatto Hon

Maria Gorete Pereira Cunha Araújo

Melania Pereira dos Santos

Rafael Cardoso

Ricardo Borges Campos

Rodrigo Leones do Nascimento

Salvador Fernandes Costa

Weusemar Ramos Silva

Zander Campos da Silva

 

Sabido que é função do vereador, além de propor leis e fiscalizar as ações do Executivo Municipal, também reconhecer aqueles que contribuem de maneira efetiva para o crescimento e engrandecimento de seu município. Com base nessas prerrogativas os vereadores de Ceres realizaram as homenagens da Câmara Municipal da cidade.

Assim, por meio da concessão de honrarias destituído na Lei Orgânica o Título Honorífico de Cidadão ceresino que, visa homenagear personalidades nascidas em outras cidades, mas que se instalaram em Ceres e prestaram relevantes trabalhos a comunidade.

A concessão deste título honorífico é de competência privativa da Câmara Municipal de Ceres, valorizando os cidadãos que prestam ou prestaram suas contribuições a toda a comunidade.

 Na sessão solene presentes o prefeito de Ceres Rafaell Dias Melo e a primeira-dama Wania Lucia de Souza Melo; o presidente da OAB Subseção Ceres Dr. Luciano de Vale; Tenente Coronel Celso Gonçalves; Tenente Coronel Paulo César Lopes; Tenente Hendrigo de Matos; prefeito de Carmo do Rio Verde Delson José entre outras autoridades.

 No início das atividades, os alunos da Escola Militar CEPMG Hélio Veloso adentraram o salão até a frente do auditório onde cantaram o Hino Nacional Brasileiro e para ministrar a palavra de Deus, o pastor Valdivino Gomes da Assembleia de Deus de Ceres.

O vereador Sérgio Ferreira dos Passos realizou a entrega do Título Honorífico para os Senhores Geracino Marques da Costa e Rafael Cardoso; Cleidson Alves Pequeno para a Senhoras Genarina Maria Ferreira e Maria Gorete Pereira Cunha Araújo; Weder Rubens da Silva para os Senhores Antônio Barbosa da Silva e Gilvan Gomes Sales; Adriano Medeiros para a Senhora Benta Gontijo de Alencar e para o Senhor José Gomes Portilho; Gaspar José Alves a entrega para os Senhores Carlos Roberto Silva e Ricardo Borges Campos; Simone Rosa realizou a entrega para a Senhora Cassiana Maria de Jesus e para o Senhor Ernande Xavier Soares; Reiller Seabra de Brito realizou a entrega ao Senhor Edvar Alves de Oliveira e para a Senhora Melania Pereira dos Santos; Geraldo Cândido Ribeiro realizou a entrega para os Senhores Elzo Pedro de Souza e Salvador Fernandes Costa; Paulo Omar da Silva entregou para a senhora Flávia Careiro Albuquerque Morais e para Senhor Zander Campos da Silva; Edmilson Borges realizou a entrega para a deputada federal Magda Mofatto Hon que enviou representante para receber e o presidente da Casa, Jairo José Teodoro realizou a entrega para os Senhores Rodrigo Leones do Nascimento e Weusemar Ramos Silva.

Jairou franqueou a palavra as autoridades locais, que no uso da palavra enalteceram todos os homenageados pela sua contribuição ao município.

Os homenageados foram saudados com uma calorosa salva de palmas por todos os presentes.

Fotos: FotoShop

Jornal do Vale, desde 1975 – www.jvonline.com.br 

...