noticias / VALE SÃO PATRÍCIO / Ceres: Faculdade de medicina pode tornar realidade
VALE SÃO PATRÍCIO

Ceres: Faculdade de medicina pode tornar realidade

Na date de ontem (15), o município de Ceres teve um dia marcante, produtivo e sem dúvidas muito especial. Foram recebidos no município os membros do Conselho Estadual de Educação, juntamente com reitor, docentes e equipe técnica da Faculdade UniCerrado, que na qual almeja trazer a Ceres o tão sonhado curso superior em Medicina. Um sonho que muitos Ceresinos há tempos esperam e que em breve pode se tornar realidade.

Na ocasião foi realizada uma análise de toda a documentação necessária para a instalação do polo da Faculdade UniCerrado em Ceres, pelos membros do Conselho Estadual de Educação, onde ocorreu também uma reunião e apresentação da estrutura à toda comunidade, sendo visitada in loco as obras das futuras instalações da instituição de ensino, caso seja aprovada, e também algumas unidades de saúde da cidade, demonstrando os avançados e as condições na medicina do município.

O município aguarda agora o resultado da avaliação técnica realizada e sendo aprovado o primeiro vestibular para o curso de Medicina poderá ocorrer em janeiro de 2020 e as aulas iniciadas em março também do ano que vem.

Jornal do Vale, desde 1975 – www.jvonline.com.br

...