noticias / VALE SÃO PATRÍCIO / Programa Pró-Transporte: Diário Oficial publica a liberação de recursos para obras em Ceres
VALE SÃO PATRÍCIO

Programa Pró-Transporte: Diário Oficial publica a liberação de recursos para obras em Ceres

Foi publicado no Diário Oficial, a liberação dos recursos de quase 13 milhões para obras asfálticas em Ceres. A verba havia sido aprovada pela Câmara Municipal de Ceres, em 7 de maio deste ano, valor de R$ 12.823,444,26 (doze milhões oitocentos e vinte três mil, quatrocentos e quarenta e quatro reais e vinte seis centavos).

O prefeito Rafael Melo, falou deste programa Pró-Transporte da Caixa Econômica Federal, que está lutando para vencer a burocracia há mais de um ano e meio, é uma análise muito rígida feita pela Caixa Econômica.

De acordo com o prefeito, foi exigido e entregue toda documentação à Caixa e que nesta primeira pré-seleção, somente a cidade de Ceres em Goiás foi pré-selecionada, ele disse ficar muito feliz, já que toda análise feita pela Caixa Econômica no que diz respeito a equilíbrio econômico, mostra que a administração está agindo no caminho certo.

“O projeto de engenharia e arquitetura foram aprovados pelos engenheiros da Caixa Econômica, aliás todas as etapas foram aprovadas, já que foi publicado no Diário Oficial. Daqui para frente, o Ministério proporciona ter a possibilidade de licitação”, ressaltou Rafaell.

O gestor conta que agora precisa de cumprir o prazo da Lei 866; por exemplo em publicidade a lei exige que seja 45 dias. O prefeito disse que breve as obras estarão chegando a vários setores da cidade, ele disse que quer começar no mês de outubro, mas vai depender das condições climáticas. A vontade do prefeito é colocar a cidade de Ceres, em outro patamar em malha viária.

...