noticias / VALE SÃO PATRÍCIO / Realizado, no Imperial Point, a 1ª edição do Miss e Mister Rialma 2019/2020
VALE SÃO PATRÍCIO

Realizado, no Imperial Point, a 1ª edição do Miss e Mister Rialma 2019/2020

No dia 12 de julho, foi realizada, no Imperial Point, a primeira edição do Miss & Mister Rialma 2019/2020.

Dentre as lindas modelos que concorreram ao título, a grande vencedora foi Suelen Cristina Martins dos Santos, de 19 anos, da cidade de Ceres, o 2º lugar ficou com a jovem Bruna Ramos e o 3º lugar foi para Natália Alves.

Já o título de Mister Rialma ficou com Paulo César da Silva, de 26 anos, de Jaraguá; os 2º e 3° lugares foram para Júlio César e Marcos Robert, respectivamente.

Na ocasião foi realizada ainda a eleição da Miss Plus Sizes, cujo título foi para Míria, o 2º lugar ficou com Palla e o 3º lugar com a querida Mônica.  

O evento contou com a presença da Miss Goiás, Bruna Vitória, além de várias misses e misters da Região do Vale do São Patrício (Jaraguá, Uruana, Goianésia, Anápolis). Os vencedores disputarão o Concurso Miss Goiás, que acontecerá em Goiânia.

“Foi muito bom organizar o Miss & Mister Rialma 2019 primeira edição, agradeço a todos pela ajuda, especialmente ao apoio da Prefeitura de Rialma, na pessoa do prefeito Fred Vidigal; agradeço ainda ao vereador Rodrigo, ao Secretário de Cultura de Rialma, Marlon Navarro, aos jurados e a todos os colaboradores, amigos e parceiros que contribuíram de forma ímpar para a realização deste evento”, enfatizou Darlann Saímom, organizador do Miss & Mister Rialma 2019 primeira edição, que aparece na foto ladeado pelos vencedores Suelen Cristina e Paulo César.

...