noticias / VALE SÃO PATRÍCIO / Corpo de Bombeiros de Goianésia faz alerta sobre pessoas se passando por militares para vender produtos ou pedir doações
VALE SÃO PATRÍCIO

Corpo de Bombeiros de Goianésia faz alerta sobre pessoas se passando por militares para vender produtos ou pedir doações

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás Informa que chegou ao nosso conhecimento que há pessoas se identificando como militares, bombeiro militar ou policial militar, e solicitando contribuições aos empresários para a confecção de revistas.

O TC Eduardo, comandante do 18º Batalhão Bombeiro Militar, informa que a instituição não faz estes pedidos e nem autoriza seus integrantes a fazê-los. E, pede ainda, para que a população de Goianésia e municípios vizinhos fiquem alertas e não façam tais doações, as quais não trazem benefício algum para a nossa comunidade.

Há relatos de que tais pessoas fazem visitas a residências e comércio vendendo registros e mangueiras de gás de cozinha e extintores, exigindo dos moradores e comerciantes a troca imediata de tais itens. O Corpo de Bombeiros Militar alerta que não vende tais produtos e não realizam vistorias em residências.

Caso alguma dessas situações aconteça, pedimos a população para entrar em contato imediatamente com a Polícia Militar (fone 190) ou Corpo de Bombeiros Militar (fone 193).

Quartel do 18ºBBM, em Goianésia, 31 de julho de 2019.

Eduardo de Sousa e Silva – TC QOC

Comandante do 18º BBM

...