noticias / VALE SÃO PATRÍCIO / Em Rubiataba, militares salvam mulher de pular de prédio
VALE SÃO PATRÍCIO

Em Rubiataba, militares salvam mulher de pular de prédio

Na madrugada de ontem (18), uma mulher na cidade de Rubiataba tentou suicídio. Os policiais militares conseguiram evitar que a mulher pulasse do terraço de um prédio na Avenida Tarumã.

Conforme o sargento Oliveira da Polícia Militar, a mulher de 21 anos, tentava pular do último andar, ao chegar no local, o sargento juntamente com o soldado Gonzaga subiram até o andar em que a mulher estava, sem que ela percebesse, os policiais conseguiram segurar-lá usando da força.

Após uma longa conversa, os militares convenceram ela a descer pelas escadas do prédio segurando nas mãos do sargento e do soldado até o solo onde estava a mãe dela e o ex-companheiro.

Os policiais acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), a mulher foi encaminhada para o Hospital municipal de Rubiataba, onde ficou aos cuidados da equipe de plantão.

De acordo com testemunhas ao sargento, a mulher já teria tentado suicídio outras vezes, uma delas no Paraguai onde pulou do terceiro andar de um prédio e ficou com algumas sequelas devido à queda. O nome da mulher não foi divulgado.

...