noticias / VALE SÃO PATRÍCIO / Veja a Nota de Esclarecimento da Prefeitura Municipal de Ceres sobre o acidente ocorrido na FEICER
VALE SÃO PATRÍCIO

Veja a Nota de Esclarecimento da Prefeitura Municipal de Ceres sobre o acidente ocorrido na FEICER

A Prefeitura Municipal de Ceres lamenta o ocorrido na madrugada de hoje (26) no parque de diversões da Feira da Indústria e Comércio de Ceres e Rialma (FEICER) e se solidariza com os familiares das vítimas, se colocando à inteira disposição para prestar toda assistência necessária.

Quanto ao dever de fiscalização, informamos a toda a comunidade ceresina que foram adotadas as devidas providências cabíveis para a liberação do alvará de localização e funcionamento do referido parque, sendo que todos os órgãos de fiscalização estavam cientes da documentação apresentada.

Foi apresentado requerimento para interdição de vias públicas, Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) do parque de diversões devidamente registrada no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-GO), certificado de conformidade do Corpo de Bombeiros vistoriado e aprovado, bem como a comprovação de recolhimento de todas as taxas municipais.

Nesse momento de consternação, todos devemos voltar nossas orações pela recuperação das vítimas, esperando que os fatos sejam apurados para a responsabilização de quem realmente se omitiu nesse caso.

Repita-se: O município de Ceres exigiu toda a documentação prevista na legislação e somente expediu o alvará de funcionamento após a devida liberação do Corpo de Bombeiro e da anotação junto ao CREA-GO.

Veja a documentação na galeria.

...