noticias / VALE SÃO PATRÍCIO / Uma criança de Goianésia, com 11 anos e que está grávida foi internada com suspeita de H1N1 em Goiânia
VALE SÃO PATRÍCIO

Uma criança de Goianésia, com 11 anos e que está grávida foi internada com suspeita de H1N1 em Goiânia

Uma criança da cidade de Goianésia, de 11 anos de idade e que está grávida foi internada no Hospital Materno Infantil, em Goiânia, com suspeita de gripe H1N1. A menor está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Em nota, o HMI informou que a criança, que está grávida de 28 semanas, deu entrada na unidade no dia 14 de abril e estava com febre e falta de ar. Com a suspeita do vírus H1N1, ela foi encaminhada para um leito de isolamento e já começou a ser medicada contra a doença. O estado de saúde dela nesta segunda-feira (16) é estável e não apresenta mais febre. Ela respira de forma espontânea.

 

Manifestação do secretário de saúde de Ceres

O secretário de saúde de Ceres, Dr. José Alfredo Fleury Júnior entrou em contato com o JORNAL DO VALE e informou que a paciente não é da cidade de Ceres e sim da cidade de Goianésia. Fleury ainda disse que há um equívoco do HMI em informar que a criança é de Ceres, pois o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) de Goianésia é regulado por Ceres, sendo esse que transportou a criança para o HMI. 

Da Redação com informações do G1

...