noticias / VALE SÃO PATRÍCIO / CRV Industrial lança o “Programa Jovem Aprendiz”
VALE SÃO PATRÍCIO

CRV Industrial lança o “Programa Jovem Aprendiz”

SBetânia Brito/Assistente Social da CRV Industrial, Delson José Santos/Prefeito Municipal e Estêvão Costa/Coordenador da RENAPSI, acompanham a Assinatura do Contrato de Aprendizagem, em solenidade realizada no Centro de Referência e Assistência Social-CRAS de Carmo do Rio Verde em março de 2018

O termo “Responsabilidade Social” vem se tornando cada dia mais importante no universo negocial, onde além das questões econômicas e legais, tem sido difundida a idéia de uma nova dimensão, a da ética corporativa. Neste contexto, buscando permanecer no mercado de forma competitiva, organizações dos mais variados segmentos, incluindo o setor sucroenergético, vem adotando práticas de responsabilidade social.

A prática da “Responsabilidade Social” é uma forma de conduzir os negócios que torna as organizações parceiras e co-responsáveis pelo desenvolvimento social, buscando atender não só as necessidades dos proprietários, acionistas e/ou das organizações e si, mas também as de seus colaboradores, fornecedores, clientes e da comunidade.

A CRV Industrial, situada no município de Carmo do Rio Verde é exemplo disso. Dentre as ações realizadas pela empresa está o Programa Jovem Aprendiz, lançado no mês de fevereiro. O Programa atende jovens de 15 a 22 anos, que atuam na empresa na área administrativa com carga horária de vinte horas semanais, sendo 16h na empresa e 04h em sala de aula, em cursos oferecidos pela RENAPSI, organização responsável pela Gestão do Programa.

Atualmente, a empresa tem 66 jovens aprendizes contratados, número deve aumentar nos próximos meses, quando outros processos seletivos serão realizados. Agindo assim, a CRV Industrial promove o desenvolvimento socioeconômico no município de Carmo do Rio Verde e região.

Para saber mais sobre o Programa Jovem Aprendiz da CRV Industrial, acesse: www.crvindustrial.com.br

...