noticias / VALE SÃO PATRÍCIO / Ceres: Liberada uma das pontes de acesso ao setor Jardim Tropical
VALE SÃO PATRÍCIO

Ceres: Liberada uma das pontes de acesso ao setor Jardim Tropical

A administração de Ceres já reparou uma das pontes de acesso a setor Jardim Tropical, em uma resposta rápida para a comunidade, sendo liberada ontem (12). Conforme o prefeito Rafaell Melo, os servidores da área de obras não pararam para deixar pronta essa passagem diminuindo os transtornos causados pelas chuvas que caíram no último dia 8.

Conforme Rafaell, com a forte chuva, a enxurrada acabou rompendo a cabeceira da ponte que foi levada pela água, deixando os moradores do setor Jardim Tropical ilhados, sendo colocadas pedras e cimento na reconstrução da cabeceira, ficando o serviço muito bem feito.

Com a manutenção da ponte (conhecida ponte do Japonês) passando pela estrada vicinal, que dá acesso rápido ao setor, Rafaell informa aos moradores que tanto ele, quanto todos seus secretariados estão totalmente imbuídos para buscar os recursos necessários do Governo Federal para agilizar e sanar os problemas da ponte principal da entrada do setor Jardim Tropical.

Rafaell Melo lamentar muito pelos transtornos gerados pela natureza, “estamos fazendo tudo que é possível para normalizar essa situação”, enfatiza.

...