noticias / VALE SÃO PATRÍCIO / Homem é encontrado morto dentro de grota em Santa Rita do Novo Destino
VALE SÃO PATRÍCIO

Homem é encontrado morto dentro de grota em Santa Rita do Novo Destino

O corpo de um homem que estava desaparecido deste o início da noite de quarta-feira (27) foi encontrado nesta quinta-feira (28) dentro de uma grota em Santa Rita do Novo Destino.

Popularmente conhecido como Messias Borracheiro, o homem que possui entre 60 e 70 anos residiu boa parte de sua vida em Santa Rita do Novo Destino, no entanto, nos últimos tempos ele estava morando em Goianésia. Na última quarta, Messias teria ido em sua antiga cidade e no fim do dia saído para voltar a Goianésia, porém, não chegou a sua casa.

Segundo informações preliminares o veículo do homem foi encontrado abandonado às margens de uma seringueira, nas proximidades de Santa Rita, por volta das 18h. Dentro do veículo estavam os pertences de Messias, aparelho celular, e até a chave do carro.

Já por volta das12h desta quinta-feira, Messias foi encontrado sem vida dentro de uma grota nas proximidades onde foi encontrado o carro dele. A Polícia Científica de Goiás, regional Goianésia, foi acionada para realização de perícia e somente um exame cadavérico poderá identificar a causa da morte, porém, tudo leva a crer que Messias tenha sofrido morte natural.

...