noticias / TRÂNSITO / Encerramento dos festejos no Muquém preocupa PRF
TRÂNSITO

Encerramento dos festejos no Muquém preocupa PRF

A PRF alerta aos motoristas que redobrem a atenção na rodovia BR 414, especialmente no período noturno, quando há restrições de visibilidade. Em um trecho de 18 quilômetros existem duas pontes que requerem maior cuidado por parte dos condutores.

Na semana de encerramento da festa religiosa do Muquém, na região norte de Goiás, é comum que haja aumento na movimentação de romeiros e de veículos na BR 414, que dá acesso ao município, podendo aumentar o risco de acidentes.

No km 214, próximo a Niquelândia, a ponte sobre o Rio Traíras encontra-se em obras, com trânsito em meia pista, necessitando ser realizado o esquema de Pare e Siga, podendo transitar apenas um veículo por vez. Somente neste domingo dois acidentes aconteceram nesta ponte por falta de atenção dos motoristas.

No km 232, próximo ao povoado Faz Tudo, na ponte sobre o Córrego São João, um desnível na cabeceira exige que se reduza a velocidade ao iniciar a travessia para que o motorista não perca o controle da direção.

A PRF está patrulhando o trecho com fiscalizações nos locais críticos e reforça o alerta aos motoristas para que dirijam com prudência, cautela e atenção redobrada principalmente nos cerca de 30 quilômetros mais próximos a Niquelândia.

...