noticias / SAÚDE / Ceres: Exame descarta Covid-19 como causa da morte de idosa
SAÚDE

Ceres: Exame descarta Covid-19 como causa da morte de idosa

Nesta sexta-feira (10), a Secretaria Municipal de Saúde de Ceres informou, por meio de nota oficial, que o exame da paciente que faleceu na última quarta-feira (08), teve resultado negativo ao novo coronavírus.

De acordo com o município, a idosa de 62 anos, era portadora de comorbidades como diabetes, doença respiratória crônica, insuficiência cardíaca e lúpus eritematoso.

Pelos sintomas e indicativos, foi realizado o exame para verificar se a causa da morte era por coronavírus. O material coletado por SWAB da paciente foi encaminhado ao LACEN – Laboratório Central de Goiás, onde ficou confirmado que o óbito não foi em decorrência da Covid-19.

Conforme o boletim oficial divulgado na noite da última quinta-feira (09), o município contabilizou 142 casos confirmados. Destes, 49 estão curados, 92 seguem em tratamento, 1 óbito e há ainda outros 92 casos suspeitos.

A Secretaria e Saúde ressalta a necessidade de colaboração de toda a população para manutenção do trabalho de prevenção à contaminação.

Siga nosso Instagram - @jornaldovale_ceres

Jornal do Vale - Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 - www.jvonline.com.br

...