noticias / PRIMEIRA LEITURA / Governador Caiado testa negativo para Covid-19 e chefe de gabinete resultado positivo
PRIMEIRA LEITURA

Governador Caiado testa negativo para Covid-19 e chefe de gabinete resultado positivo

O governador Ronaldo Caiado (DEM) publicou nas redes sociais o teste negativo para o novo coronavírus, na tarde deste sábado (15). Ele acrescentou ainda que está “bem e sem sintomas”. O democrata fez exame após visita realizada à Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, onde um vereador teve resultado positivo para a doença.

Porém, Caiado anunciou que o chefe de gabinete de imprensa dele, Tony Carlo Bezerra Coelho, testou positivo para o novo Covid-19, mas segue sem sintomas. O profissional acompanhou o governador até aquele município.

“Ontem, conforme anunciei, após ida a Luziânia, realizei exame do novo Coronavírus. O exame deu negativo. Estou bem, sem sintomas. Mas o exame do meu chefe de gabinete de Imprensa, Tony Carlo, que me acompanhou na cidade, deu positivo”, afirmou Caiado.

O governador destacou que ficará em isolamento, assim como o chefe de gabinete, e repetirão os testes daqui sete dias. Assim, a agenda de Caiado até quinta-feira (21) serão apenas por videoconferência.

 

Visita

Caiado esteve visitando as obras do hospital de Luziânia, no Entorno do DF, na noite da última quinta-feira (14). Após ser comunicado que o vereador Everaldo Meireles (DEM) ter testado positivo para a doença, resolveu suspender a agenda de sexta (15) e fez os exames.

Quem compara lê o JORNAL DO VALE, desde 1975 - Um jornal a serviço da nossa região www.jvonline.com.br

Aqui o jornalismo é profissional, sério, ético e imparcial

Siga nosso Instagram - @jornaldovale_ceres

...