noticias / PLANTÃO POLICIAL / Ceres: Confusão na Praça Cívica deixa três pessoas feridas por golpes da faca
PLANTÃO POLICIAL

Ceres: Confusão na Praça Cívica deixa três pessoas feridas por golpes da faca

Na madrugada de sábado (1º), por volta de 03:00 horas, três pessoas ficaram feridas após serem atingidas por golpes de faca na Praça Cívica, após o encerramento do primeiro dia do Arraiá realizado pela Prefeitura de Ceres.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a suspeita de cometer o crime é uma mulher de 25 anos e segundo o boletim de ocorrência, a mulher teria atingido com uma faca uma garota, de 17 anos e em seguida atingido pelas costas um jovem, de 22 anos. Uma terceira pessoa ainda acabou ferida ao tentar separar a briga. Ela sofreu um corte em um de seus dedos.

Após o fato a suspeita e seu companheiro evadiram do local e as pessoas feridas foram socorridas e encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento UPA) em Ceres. Todos receberam atendimento médico e foram liberados.

Na mesma madrugada, a PM foi acionada e em patrulhamento localizou a suspeita nas proximidades do Colégio Militar Hélio Veloso, na Avenida Brasil, ocasião em que ela relatou aos militares que usou a faca para se defender. No entanto, ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil em Ceres, onde foi realizada sua oitiva e colocada à disposição do Poder Judiciário.

...