noticias / PLANTÃO POLICIAL / Goianésia: Discussão em cavalgada deixa um homem morto e outro ferido
PLANTÃO POLICIAL

Goianésia: Discussão em cavalgada deixa um homem morto e outro ferido

Uma discussão durante uma cavalgada na cidade de Goianésia acarretou na morte de um jovem de 26 anos na tarde de hoje (2). Conforme informações, a vítima identificada como Akioshi Rosa, foi alvejada por dois disparos de arma de fogo e um segundo jovem, de 24 anos, também foi atingido, porém, não corre risco de morte.

O crime ocorreu na Avenida Minas Gerais, próximo ao setor Bougainville, região leste da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), antes do crime houve uma discussão entre vítima e agressor, supostamente por conta de uma “pinhola”, espécie de chicote. A primeira confusão teria sido evitada por terceiros. Entretanto, o agressor teria ido até sua residência e pego uma arma de fogo. Segundo informações, ao retornar para a cavalgada o suspeito efetuou disparos contra a vítima, que foi alvejada no antebraço direito e no lado direito do tórax.

Um amigo de Akioshi, identificado como Ézio Machado, de 24 anos, que tentou parar a confusão também acabou baleado. Ele foi alvejado do lado esquerdo do tórax.

Akioshi Rosa foi conduzido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia, porém, não resistiu e morreu momentos depois de receber atendimento. Já seu amigo, Ézio, recebeu os primeiros socorros de uma equipe Corpo de Bombeiros ainda no local e posteriormente foi conduzido à UPA. Apesar de não correr risco de morte, o jovem deve ser transportado para um hospital em Anápolis.

A polícia já possui indícios da identidade do autor, no entanto, até a publicação desta matéria o suspeito ainda estava foragido.

...