noticias / PLANTÃO POLICIAL / Na GO-154 acidente faz duas vítimas em Uruana
PLANTÃO POLICIAL

Na GO-154 acidente faz duas vítimas em Uruana

Por volta das 18:00 horas de hoje (01/12) um acidente na GO – 154 em Uruana, fez duas vítimas. Conforme informações preliminares da Polícia Militar (PM), o acidente envolveu dois veículos, sendo que uma caminhonete seguia na rodovia sentido Itaguaru em alta velocidade e uma motocicleta Honda/Biz, que possivelmente estaria no mesmo sentido, sendo conduzida por uma mulher, que na garupa levava os dois filhos da mesma.

As informações são no sentido que a caminhonete colidiu com a motocicleta que estaria normalmente na pista e em seguida atingiu um homem e uma criança que faziam caminhada às margens da via, sendo que o primeiro veio a óbito a criança teve ferimentos leves. O condutor da camionete fugiu sem prestar socorro.

As crianças que estavam na garupa da motocicleta são irmãos, eles juntamente com a outra criança que foi atingida no acostamento da pista, foram levados pela viatura da PM, para o hospital municipal de Uruana, sendo que um deles em estado grave.

A genitora das duas crianças não resistiu e morreu no local. Até a publicação desta matéria o IML e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) não haviam chegado no local e o trânsito está sendo controlado pela PM.

Essa matéria pode ser atualizada a qualquer momento!

...