noticias / PLANTÃO POLICIAL / Corpo de estudante de 21 anos é encontrado carbonizado
PLANTÃO POLICIAL

Corpo de estudante de 21 anos é encontrado carbonizado

Yolanda Mile Rocha Santana, de 21 anos, foi encontrada morta ao lado de uma cama, depois que o apartamento pegou fogo, na noite da última terça-feira (11), em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF). Mas, apenas, nesta quinta-feira (13), foi confirmada a identidade.

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) informou que a estudante morava sozinha no local e o quarto onde ela estava foi totalmente destruído. Do lado do corpo foi encontrado um celular, que foi recolhido e encaminhado para a perícia.

A investigação desse caso ficou a cargo do Grupo de Investigação de Homicídio (GIH) de Luziânia. Segundo o delegado responsável, Felipe Guerrieri, até o momento, não há informações do que teria provocado o incêndio.

 

Incêndio

Na terça, as testemunhas relataram que teriam ouvido um estouro e, logo depois, avistaram fumaça saindo do apartamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontram um corpo carbonizada.

Antes dos bombeiros chegarem, os vizinhos tentaram conter o fogo com baldes de água e mangueiras. Dois ainda sofreram intoxicação pela fumaça e precisaram ser encaminhados ao hospital da cidade.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 - www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram - @jornaldovale_ceres

...