noticias / PLANTÃO POLICIAL / Itapaci: Correspondente Caixa Aqui é alvo de assalto por homem que se passou por cliente
PLANTÃO POLICIAL

Itapaci: Correspondente Caixa Aqui é alvo de assalto por homem que se passou por cliente

Câmeras de monitoramento flagraram um assalto a uma correspondente Caixa Aqui na cidade de Itapaci. O fato ocorreu na manhã da última quarta-feira (13). Nas imagens, é possível ver que um homem se passa por cliente até chegar à atendente, depois mostra a arma presa à cintura e começa a pegar o dinheiro das gavetas, empreendendo fuga em seguida.

Segundo relato das vítimas, o autor chegou dizendo que queria abrir uma conta, mas antes que a atendente terminasse de responder, ele levantou a camiseta, mostrou a arma na cintura e anunciou o assalto.

Durante a ação, o homem pegou várias notas das gavetas do local enquanto os atendentes ficaram sem reação do lado de dentro do balão. Depois de pegar o dinheiro ele foge em uma motocicleta.

Funcionários e cliente que estavam no local na hora do crime ficaram abalados com toda a ação.

Por meio de nota, a Caixa Econômica Federal (CEF) informou que "informações sobre eventos criminosos são repassadas exclusivamente às autoridades policiais" e que "coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes".

Os donos do local preferiram não ser identificados e não revelaram a quantia levada pelo assaltante.

Até o início da tarde desta quinta-feira (13), os policiais militares continuavam atrás de um suspeito do crime, mas ninguém havia sido preso.

Siga nosso Instagram - @jornaldovale_ceres

Jornal do Vale - Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 - www.jvonline.com.br

...