noticias / PLANTÃO POLICIAL / Três homens suspeitos de roubo são mortos durante confronto policial
PLANTÃO POLICIAL

Três homens suspeitos de roubo são mortos durante confronto policial

Na tarde da última terça-feira (11), quatro homens armados realizaram um roubo à residência na cidade de Santa Terezinha de Goiás. Na ocasião, a família residente da casa foi feita refém e os suspeitos evadiram do local levando um veículo e vários objetos roubados das vítimas durante a ação criminosa.

De acordo com o Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, o veículo utilizado na ação, um VW Fox com quatro indivíduos foi avistado pelos militares que, de imediato, deram ordem de parada, mas não foi obedecida. Diante dos fatos, os policiais iniciaram a perseguição do veículo pela BR-153 próximo a São Luís do Norte.

O registro informa que os indivíduos adentraram em uma estrada vicinal, depois desceram do veículo e efetuaram disparos de arma de fogo contra as equipes e em seguida adentram em um canavial.

Foi realizado um cerco e varredura na região, ocasião em que três indivíduos armados foram localizados. Ao avistarem os policiais, os homens começaram a efetuar disparos de arma de fogo. 

Os policiais revidaram e os três homens foram atingidos, sendo providenciado o socorro médico, porém não resistiram aos ferimentos vindo a óbito no hospital. Possivelmente o quarto agressor conseguiu fugir.

O veículo utilizado pelos criminosos se trata de um veículo roubado/clonado. Já os pertences das vítimas foram recuperados, três armas de fogo utilizadas foram apreendidas, além de porções de droga que estavam na posse dos suspeitos. 

Participaram da operação equipes do GPT de Ceres e Uruaçu.

Siga nosso Instagram - @jornaldovale_ceres

Jornal do Vale - Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 - www.jvonline.com.br

...