noticias / PLANTÃO POLICIAL / PRF realiza prisão de traficante que atropelou motociclista e caiu em ribanceira em fuga
PLANTÃO POLICIAL

PRF realiza prisão de traficante que atropelou motociclista e caiu em ribanceira em fuga

Um homem de 38 anos foi preso pela Policial Rodoviário Federal (PRF), após tentar fugir de uma abordagem, na tarde desta terça-feira (11) em Rio Verde. Conforme os policiais, na tentativa de fuga, ele atropelou um motociclista e caiu em uma ribanceira. O carro foi encontrado “abarrotado de drogas”.

O motorista foi abordado após informações do serviço de inteligência. O suspeito estava em um Jeep Compass na rodovia BR 060. Porém, o homem não obedeceu a ordem de parar. Na fuga, teria entrado na cidade em alta velocidade e pela contramão, colidindo em uma motocicleta, mas continuando a fugir até perder o controle da direção e cair dentro de um rio, conhecido como córrego do sapo. Já a motociclista sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrida no local.

O motorista teve ferimentos leves e foi preso. Nos bancos e porta-malas do veículo foram vários tabletes de maconha. Para a polícia, essa apreensão pode ter causado prejuízo de meio milhão de reais ao narcotráfico. 

A PRF contou que essa prática criminosa é conhecida como “cavalo doido”, ao se referir aos veículos que transportam a droga de forma visível, sem tentar esconder. A quantidade apreendida totalizou 470 quilos da droga. Veja o vídeo:

 

Condutor 

Natural do estado da Bahia, o homem afirmou que foi contratado para pegar o veículo no município goiano de Itajá, na divisa com o Mato Grosso do Sul, e deixar em Goiânia. Ele já foi condenado anteriormente por crime de furto e saiu da prisão em 2018. Segundo o homem, estava atualmente “fazendo bicos”, como forma de trabalho. 

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 - www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram - @jornaldovale_ceres

...