noticias / PLANTÃO POLICIAL / Goianésia: Homem é preso após ameaçar a ex e bater caminhonete contra carros da família da mulher
PLANTÃO POLICIAL

Goianésia: Homem é preso após ameaçar a ex e bater caminhonete contra carros da família da mulher

Um homem de 29 anos foi preso na segunda-feira (10) suspeito de ameaçar a ex-namorada e usar uma caminhonete para bater contra carros da família dela. Com o impacto, os veículos derrubaram uma parede da casa da vítima. Segundo a polícia, ele ainda agrediu um primo da ex, que tentou defender os parentes. Os fatos aconteceram em Goianésia.

O suspeito prestou depoimento na presença de seu advogado e usou seu direito de permanecer em silêncio.

Segundo a corporação, o homem ligou várias vezes para a ex-namorada e, como ela não o atendia, pegou sua caminhonete e foi até a casa dela. Ao chegar na residência, a vítima estava estacionando o carro da prima dentro de casa, momento em que o homem jogou a caminhonete contra o carro da prima da ex, que também atingiu o veículo da ex e derrubou uma parede da casa, conforme consta no boletim de ocorrência.

As testemunhas informaram que, em seguida, ele fugiu, mas retornou cerca de 20 minutos depois em outro carro e começou a ameaçar a ex-namorada de morte. Um primo da vítima foi tentar defendê-la, mas acabou sendo agredido pelo suspeito, que fugiu novamente.

“A vítima disse que manteve uma relação com o suspeito, mas que terminou há 10 meses. Ela disse que o relacionamento foi marcado por agressões e ameaças, mas que não procurou a delegacia, pois tinha medo do agressor”, disse a delegada Poliana Bergamo.

O suspeito foi preso em flagrante por ameaça, injúria, dano, lesão corporal, e por descumprir medida protetiva. “Em seu interrogatório, o suspeito permaneceu em silêncio. Ele já tem passagens pela Lei Maria da Penha por lesão corporal, injúria e ameaça”, completou a delegada.

Siga nosso Instagram - @jornaldovale_ceres

Jornal do Vale - Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 - www.jvonline.com.br

...