noticias / PLANTÃO POLICIAL / Goianésia: Ciclista tenta fugir de abordagem do GPT, cai e acaba preso por tráfico de drogas
PLANTÃO POLICIAL

Goianésia: Ciclista tenta fugir de abordagem do GPT, cai e acaba preso por tráfico de drogas

No fim da tarde do último domingo (2), um homem de 51 anos foi preso pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), por ser suspeito de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no Bairro Muniz Falcão, região leste de Goianésia.

Segundo informações da equipe policial, após receber denúncias de tráfico de drogas no bairro, a equipe do GPT intensificou o patrulhamento até que se deparou com o suspeito que trafegava em uma bicicleta com uma faixa amarrada em sua perna direita, no entanto, os militares perceberam certo volume na faixa.

Ao avistar a viatura policial, o indivíduo evadiu em sua bicicleta, porém, os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram abordá-lo na Rua José Carrilho, esquina com a Rua 45, quando ele caiu ao fazer a curva.

Durante a abordagem foi realizada busca pessoal, sendo localizado um pote pequeno contendo 17 porções de substâncias semelhante a cocaína, pesando aproximadamente 17 gramas, um aparelho celular e R$ 170 em espécie. Ao ser questionado o que seria as porções, o suspeito respondeu que seria cocaína e que estava comercializando na região da pecuária.

Durante diligência na casa do suspeito, foram encontrados três potes de insumos e uma porção de cocaína pensando cerca de 21 gramas. Assim, ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as drogas e os insumos para os procedimentos de praxe.

Siga nosso Instagram - @jornaldovale_ceres

Jornal do Vale - Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 - www.jvonline.com.br

...