noticias / PLANTÃO POLICIAL / Em Jaraguá, homem é preso em flagrante incendiando pastagens
PLANTÃO POLICIAL

Em Jaraguá, homem é preso em flagrante incendiando pastagens

A Polícia Militar (PM) de Jaraguá foi acionada através do COPOM para averiguar uma situação de incêndio e que o possível autor ainda estaria no local. No endereço já se encontravam presentes os militares do Corpo de Bombeiro.

A guarnição de incêndio relatou que foram informados via telefone de urgência e emergência e ao chegar no local, teria encontrado o possível autor criando diversos outros focos de incêndio, momento em que foi contido.

O homem foi identificado e quando questionado sobre os motivos que teriam levado o mesmo a praticar esses fatos, ele não soube explicar sua motivação, sendo relatado apenas que estaria embriagado e que de fato, teria ateado fogo em pontos diferentes e em fazendas diferentes.

Um dos proprietários das fazendas vitimadas pelo incêndio foi identificado e relatou a equipe que a sua propriedade é alugada e que teria aproximadamente 150 cabeças de gado naquele terreno, afirmou ainda que o incêndio teria atingido uma outra propriedade e que o fogo teria desmatado aproximadamente 2 alqueires de terra.

O proprietário da outra fazenda que teria sido atingida não foi localizado. O incêndio iniciou-se nas proximidades da entrada da cidade vindo a colocar em risco a integridade física, patrimônio e ambiental de um número indeterminado de pessoas.

Em decorrência dos fatos, o suspeito foi conduzido inicialmente para o Hospital Regional para confecção do relatório médico de lesões corporais e em seguida para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos de praxe. Foto ilustrativa

O que vale é o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 - www.jornaldovale.com

JORNAL DO VALE é jornalismo profissional, sério, ético e imparcial

Siga nosso Instagram - @jornaldovale_ceres

...