noticias / PLANTÃO POLICIAL / Em Rio Verde, briga familiar resulta na morte de pai e filho
PLANTÃO POLICIAL

Em Rio Verde, briga familiar resulta na morte de pai e filho

Na tarde de hoje (11), uma briga familiar acabou na morte de pai e filho no Setor Universitário, em Rio Verde.

Um vídeo gravado por vizinhos mostra quando o autor atropela Jacob Paes Oliveira de 65 anos, e, em seguida, dá facadas em Jacob Paes Oliveira Júnior, de 25 anos (cunhado e sobrinho do autor). Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local

Conforme informações do Diário do Rio Verde, o autor do crime seria Robson Rosa Rezende que após o crime, fugiu em um carro GM/Kadett, de cor prata, placa ANG-1956.

A Polícia Militar (PM), realiza buscas pela região para localizar o suspeito, mas até o fechamento desta matéria não havia sido localizado.

 

Prisão do autor do crime

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou a prisão do homem suspeito de ser o autor do duplo homicídio ocorrido em Rio Verde neste sábado (11). Ele tentava fugir para Anápolis quando foi preso na unidade operacional da PRF no Parque Ecológico, na BR 060, em Goiânia.

Arma do crime, uma faca, foi encontrada no veículo. Ele está sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Rio Verde, onde as investigações serão realizadas. Veja o vídeo realizado pela PRF, no momento em que ele sai da unidade com destino a Rio Verde:

O que vale é o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 - www.jornaldovale.com

JORNAL DO VALE é jornalismo profissional, sério, ético e imparcial

Siga nosso Instagram - @jornaldovale_ceres

...