noticias / PLANTÃO POLICIAL / Jovem de 19 anos mata ex-padrasto que ameaçava a mãe dele
PLANTÃO POLICIAL

Jovem de 19 anos mata ex-padrasto que ameaçava a mãe dele

A polícia prendeu um rapaz de 19 anos, na quinta-feira (14), suspeito de matar o ex-padrasto, supostamente queria defender a mãe, em Valparaíso de Goiás, no entorno do Distrito Federal.

Wesley Rosa Santana é suspeito de cometer o crime com o auxílio da namorada, Thevellyn Christina Gonçalves, também de 19 anos, informou a polícia. Por imagens de vídeo, o casal é visto pulando o muro e depois fugindo da residência da vítima, Valdeir Santos Silva, de 27 anos, no dia do assassinato.

O homem foi casado com a mãe de Wesley por seis anos e tem um que se divorciaram. A polícia acredita que o motivo do crime foi porque o ex-padrasto alegava querer metade do valor da casa da ex-mulher.

A mulher chegou a sacar R$ 12 mil de uma conta poupança e entregou à vítima, para não perder o imóvel. Porém, mesmo assim as ameaças dele de requerer a residência não cessaram, para a polícia, isso motivou o crime. 

Os dois jovens estão presos e devem responder por homicídio, se houver condenação podem pegar entre seis e 20 anos de prisão.

Jornal do Vale, desde 1975 – www.jvonline.com.br

...