noticias / PLANTÃO POLICIAL / Jovem com passagens por roubo e homicídio é preso em São Francisco de Goiás conduzindo motocicleta adulterada e sem habilitação
PLANTÃO POLICIAL

Jovem com passagens por roubo e homicídio é preso em São Francisco de Goiás conduzindo motocicleta adulterada e sem habilitação

Policiais Militares em patrulhamento pela cidade de São Francisco de Goiás, visualizaram Brendow Lee Santos da Cruz conduzindo uma motocicleta em situação que aparentava gerar risco para os transeuntes. Após pequeno acompanhamento, foi realizada a abordagem, restando evidenciado que ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que sua motocicleta era adulterada (chassi raspado, placa sem tarjeta e motor de outro veículo).

Diante disso, foi realizada a condução em flagrante do autor pelos delitos de adulteração de sinal identificador de veículo automotor (art. 311, CP) e dirigir veículo sem CNH gerando perigo de dano (art. 309, CTB). De acordo com a polícia, o conduzido já possui em seu desfavor extensa ficha criminal, inclusive por homicídio e roubo perpetrado na cidade de São Francisco.

Equipe que participou da ocorrência: Sargento Jorlo, Sargento Pacini, Cabo Guimarães e Cabo Freire.  Com informações: Major Carvalho - Comandante da 3ª CIPM.

...