noticias / PLANTÃO POLICIAL / Homem mata cunhado com um tiro na cabeça, fato ocorreu no Povoado de Verdelândia, município de Santa Rita do Novo Destino
PLANTÃO POLICIAL

Homem mata cunhado com um tiro na cabeça, fato ocorreu no Povoado de Verdelândia, município de Santa Rita do Novo Destino

Imagem meramente ilustrativa

Laurindo Rodrigues da Costa, de 52 anos, morreu na noite desta terça-feira, 17, após levar um tiro na cabeça. O suspeito de ter cometido o crime ocorrido na Rua da Mata, no Povoado de Verdelândia, município de Santa Rita do Novo Destino, é Adriano Ferreira da Silva, de 41 anos, que seria cunhado da vítima.

A polícia informou que quando os PM’s (ASP OF Leal, SGT Fernandes, e SD Almeida) chegaram ao local se depararam com a vítima sentada em um sofá, alvejada por um disparo de arma de fogo na região frontal da cabeça, e já não apresentava sinais vitais. De imediato o local foi isolado e o fato comunicado à Polícia Civil de Goianésia que acionou a Polícia Técnico-Cientifica para realização de perícia.

A esposa da vítima, e irmã do suspeito, explicou aos policiais que os dois estavam na sala, e de repente ela ouviu um estampido e chegando na sala deparou-se com seu irmão de posse de uma arma de fogo (espingarda calibre 32) nas mãos e a vítima sentada, com um ferimento no rosto, em seguida o suspeito a ameaçou e ao tentar sair foi contido pelo filho da vítima, que conseguiu tomar a arma dele, porém, não conseguiu segurá-lo, o qual evadiu a pé, tomando rumo ignorado e não foi encontrado durante patrulhamento.

Durante a perícia, a arma utilizada no crime foi encontrada num corredor lateral da residência e algumas munições estavam em cima da cama do suspeito. Após a realização da perícia pela polícia técnica cientifica, a arma de fogo, as munições e o corpo da vítima, ficaram sob a responsabilidade do Instituto Médico Legal - IML, também de Goianésia.

A motivação do crime ainda é incerta e não foi divulgada pela polícia, mas testemunhas relataram que o suspeito havia ingerido bebida alcoólica, e na hora do fato apresentava sinais de embriaguez.

 

...