noticias / PLANTÃO POLICIAL / Carmo do Rio Verde: PM no combate a estelionato
PLANTÃO POLICIAL

Carmo do Rio Verde: PM no combate a estelionato

A Polícia Militar (PM), após o compartilhamento de algumas informações a respeito de estelionato acontecido na cidade de Rianápolis, a equipe de militares de Carmo do Rio Verde, iniciou diligências na sexta-feira (16) e em patrulhamento deparou com o reeducando do regime semiaberto Danilo Rodrigues Regis.

De acordo com o Registro de Atendimento Integrado (RAI) da PM, após abordagem e durante a entrevista, o suspeito informou que havia adquirido três folhas de cheques, pagando por cada o valor de R$ 50,00 e que uma das folhas usou para comprar dois veículos, uma pick-up Fiat Strada e uma motocicleta Honda Biz 125.

Logo após Danilo vendeu os veículos para um morador de Rialma por valores irrisórios e com as informações a equipe deslocou até Rialma onde encontrou a Fiat Strada em uma oficina mecânica e a motocicleta em São Patrício.

De quatro pessoas envolvidas, três foram encontradas e abordadas, os envolvidos, bem como os veículos, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Carmo do Rio Verde para as providências cabíveis ao fato.

...