noticias / PLANTÃO POLICIAL / Madrasta é suspeita de oferecer cerveja para enteada de 6 anos em Goiás
PLANTÃO POLICIAL

Madrasta é suspeita de oferecer cerveja para enteada de 6 anos em Goiás

A mulher que aparece em um vídeo que circula nas redes sociais, dando uma lata de cerveja para a enteada de 6ª anos, prestou depoimento na manhã de hoje (13) em Bom Jesus de Goiás. Para a polícia, ela afirmou ter feito as imagens, admitiu que ofereceu a bebida para a criança, mas que a mesma “não bebeu em exagero”, tomando “três goles” da lata.

As imagens viralizaram nas redes sociais e revoltaram a população da cidade. Nelas, a mulher aparece cantando com uma lata de cerveja na mão, a oferecendo mais de uma vez para a criança. É possível ouvir quando a mulher manda a menina virar a lata e comemora, mesmo a garota fazendo ânsia de vômito.

“Vira, vira, vira... É isso aí garota! Filha de peixe, peixinho é”, falou a madrasta, dando risada e cantando.

A madrasta, que tem 25 anos e segundo a polícia ainda não tem advogado, disse que, no último sábado (10), estava limpando a casa com a ajuda da menina quando o companheiro - pai da criança - saiu para trabalhar.

Ela, então, decidiu tomar cerveja, mas, segundo afirma, acabou “por beber demais e não teve controle sobre as coisas que estava fazendo”. Relatou que, de uma caixa de cerveja, deixou apenas duas latas.

A jovem admitiu ainda que gravou o vídeo e pôs em um grupo de mensagens “sem querer”. Posteriormente, quando parou de beber, deu banho na enteada e a colocou para dormir.

A mulher afirmou que contou sobre a situação assim que o companheiro chegou do trabalho e que foi repreendida por ele.

...