noticias / PLANTÃO POLICIAL / PRF realiza prisão de empresário transportando quase 50 quilos de pasta base de cocaína em Jataí
PLANTÃO POLICIAL

PRF realiza prisão de empresário transportando quase 50 quilos de pasta base de cocaína em Jataí

Na tarde de hoje (16), um empresário de 28 anos de idade foi preso em Jataí, transportando cerca de 50 quilos de droga. O detido que conduzia um veículo Volvo XC 60 foi abordado na rodovia BR-364, próximo à Jataí (GO), após ser flagrado com os faróis desligados. 

Ao ser parado, o homem, bastante nervoso, identificou-se como empresário do ramo gráfico, e disse ainda que iria até Jataí onde deveria negociar serviços relativos ao ramo gráfico, no entanto ele não soube informar quais os contatos e onde deveria encontrar seus parceiros comerciais. 

Em decorrência das contradições prestadas pelo motorista, o veículo foi conduzido à Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) local onde, após minuciosa fiscalização, os agentes encontraram 47 tabletes de cloridrato de cocaína (pasta base de cocaína), escondidos em um fundo falso no assoalho do porta malas.

Questionado sobre a droga encontrada, ele informou que pegou o veículo em Várzea Grande (MT) e deveria entregar a carga em Jataí, e pelo transporte ele receberia cerca de dois mil reais. Ele foi preso e não teve o nome divulgado, sendo encaminhado à Central de Flagrantes local.

...