noticias / PLANTÃO POLICIAL / Em Jaraguá, suspeito de tráfico de drogas é preso após agredir policial
PLANTÃO POLICIAL

Em Jaraguá, suspeito de tráfico de drogas é preso após agredir policial

A equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) após informações de uma abordagem repassada pelo Comando de Patrulhamento Urbano se deslocou em apoio à ocorrência, chegando ao local se deparou com João Paulo Silvério de Souza sendo abordado. Ele foi reconhecido como um dos traficantes e autor de outros crimes na cidade, diante das informações, foi feita uma busca minuciosa em seu veículo, onde foi localizada uma quantia em substância esverdeada conhecida como maconha.

Na carteira do suspeito foi localizado uma quantia R$ 210,00 (duzentos e dez reais) em espécie, este dinheiro em notas “picadas – valores menores” sendo geralmente utilizado no tráfico de drogas. Em decorrência das informações foi dada voz de prisão por tráfico de drogas, João Paulo então lançou o próprio celular no chão vindo a danificá-lo e iniciou as agressões contra a equipe, ferindo na boca um policial.

Não obedecendo à ordem de parada, foi necessário o uso seletivo da força física para contê-lo. João Paulo Silvério de Souza foi encaminhado ao Hospital Estadual Sandino de Amorim de Jaraguá (HEJA - IBGH) para realizar de relatório de lesão corporal e posteriormente foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil para os procedimentos de praxe.

...