noticias / PLANTÃO POLICIAL / PM de Goianésia realiza uma prisão e uma apreensão de jovens suspeitos de tráfico de drogas
PLANTÃO POLICIAL

PM de Goianésia realiza uma prisão e uma apreensão de jovens suspeitos de tráfico de drogas

Durante um patrulhamento pela região leste de Goianésia, policiais militares se depararam com um jovem de 19 anos em atitudes suspeitas na Rua 12 Leste, Bairro Santa Tereza, em um local que comumente há tráfico de drogas.

Diante da situação, o suspeito foi abordado e, após busca pessoal, os militares encontraram R$ 195 em dinheiro, que segundo a polícia, ele disse ser proveniente de tráfico de drogas, do tipo ecstasy.

Na oportunidade, o jovem confessou ainda que em sua residência havia cerca de 28 comprimidos de ecstasy, de um total de 50 que ele possuía. Assim, foi realizada diligência na residência do suspeito onde os comprimidos foram apreendidos. Tudo foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com o suspeito para os devidos procedimentos.

Ainda na cidade de Goianésia, a Polícia Militar, durante patrulhamento pela região sul de Goianésia, se depararam com um adolescente de 17 anos em atitudes suspeitas na Rua São Carlos, Bairro Jardim Esperança.

Imediatamente foi realizada a abordagem seguida de busca pessoal, sendo encontrada na genitália do suspeito uma porção de crack, pesando aproximadamente cinco gramas. Durante a abordagem, o menor informou aos policiais que o restante da droga estaria guardado em seu quarto.

Sem perca de tempo, os militares se deslocaram até a residência do adolescente onde foi localizado no interior do quarto 62 gramas de crack, uma balança de precisão e R$ 42 em espécie.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de apreensão e foi levado para a Delegacia de Polícia.

...