noticias / PLANTÃO POLICIAL / Jaraguá: Bope realiza prisão de suspeitos de ter matado casal de idosos no Distrito de Palestina
PLANTÃO POLICIAL

Jaraguá: Bope realiza prisão de suspeitos de ter matado casal de idosos no Distrito de Palestina

Em menos de 24 horas depois da morte do casal de idosos, crime ocorrido no distrito de Palestina, a Polícia Militar (PM) por meio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) conseguiu realizar a prisão de um maior e apreender um menor de idade que confessaram o crime. O maior foi identificado como K. B.

Conforme informações, pelos menos três pessoas teriam participado do crime que chocou o povoado de Palestina pela requinte de crueldade, já que os idosos foram mortos a golpes de faca.

O caso é considerado pela polícia como um latrocínio (roubo seguido de morte), já que os envolvidos buscavam subtrair um valor de R$ 5.000,00 dos aposentados.

Embora a polícia diga que foram três pessoas que participaram do crime, um deles ainda está foragido, mas já identificado pela polícia.

O Tenente Cel. Giovany comandante do BOPE, disse que o terceiro envolvido tinha convivência com as vítimas e também a informação de que havia dinheiro na residência. “Ele foi o mentor dessa ação criminosa e se aproveitou dessa relação de amizade para cometer esse crime chocante” frisou.

A operação contou com homens da Polícia Militar de Jaraguá e Goiânia, além de ações de investigação da Polícia Civil que aturam em conjunto para desvendar o caso.

O idoso morto com sua esposa era pai de um policial militar de Jaraguá, que também atuava no policiamento tático na cidade.

...