noticias / PLANTÃO POLICIAL / PC realiza prisão de suposta vítima de assalto transmitido pela internet, em Rio Verde
PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de suposta vítima de assalto transmitido pela internet, em Rio Verde

A Polícia Civil (PC) de Rio Verde realizou a prisão, neste sábado (13), uma mulher identificada como Herlândia Nunes Rodrigues, de 26 anos, em razão do assalto ocorrido e transmitido ao vivo no Facebook, na segunda-feira (8), em que ela seria a suposta vítima feita refém. A suspeita é que ela tenha participado do crime.

O delegado da PC, responsável pelo caso, Danilo Fabiano Carvalho, afirmou que as equipes estão em diligência e, por isso, não pôde dar mais detalhes até que a situação seja elucidada. Segundo ele, haverá uma coletiva na segunda-feira (15) para a divulgação da conclusão parcial do fato.

Além de possível envolvimento no crime, a mulher é investigada por tentativa de homicídio contra Matheus Campos de Oliveira, de 21 anos, que teria cometido o suposto assalto.

 

Relembre

O caso ganhou destaque após Matheus abordar Herlândia na porta da residência dela, no residencial Veneza, em Rio Verde. Na ocasião, o homem a obrigou entrar no imóvel e gravar toda a ação. Nas imagens, compartilhadas em tempo real no Facebook, o suspeito aparece com a arma na cabeça da mulher.

Após quase duas horas de negociação, a equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) ouviu um disparo de arma de fogo no interior da casa. Ao adentrarem o local, os policiais encontraram o homem baleado de raspão no rosto. Relatos da PM apontam que ele teria pedido para que a vítima saísse na frente com a arma de fogo, momento em que ela atirou no jovem.

...