noticias / PLANTÃO POLICIAL / Jaraguá registra 4º homicídio do ano
PLANTÃO POLICIAL

Jaraguá registra 4º homicídio do ano

Na manhã de hoje (12), Jaraguá registrou o quarto homicídio do ano. Na Rua das Pitangueiras, no Jardim Primavera, foi assassinado um adolescente de 14 anos com diversos disparos de arma de fogo. Conforme informações da polícia, o jovem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Estadual Sandino de Amorim (HEJA), mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu na unidade de saúde.

De acordo com informações, os criminosos teriam pulado o muro dos fundos da residência, efetuaram inúmeros disparos de arma de fogo contra Israel de Almeida Diniz. Até a publicação desta matéria, não se sabe as motivações para este que é o quarto assassinato do ano e o quinto homicídio em 13 dias em Jaraguá. A mãe e familiares estão desesperados, a própria família acha que foi engano, ele não seria o alvo dos criminosos.

Em Jaraguá, desde o dia 31 de dezembro, teve início uma série de assassinatos e para a polícia existe uma conexão entre todas as mortes, embora uma das vítimas dos últimos dias, Ronaldo Luiz Tostes, tenha morrido por engano, os criminosos teriam dito o nome de quem realmente deveria morrer. Com a confirmação da morte de Israel de Almeida Diniz, essa seria a segunda em menos de três dias.

...