noticias / PLANTÃO POLICIAL / Jaraguá registra o 3º assassinato do ano
PLANTÃO POLICIAL

Jaraguá registra o 3º assassinato do ano

Na noite de ontem (10), Jaraguá contabilizou o terceiro homicídio do ano, quando um homem foi assassinado na Rua T-18, no Setor Dhema da Mata. Ronaldo Luiz, mecânico de motos, faleceu no local após ser alvejado por diversos disparos de arma de fogo, a emboscada ocorreu quando ele foi buscar uma motocicleta para concertar, na Rua D-18.

Conforme testemunhas, um veículo VW/Gol, parou e alguns homens desceram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, a vítima ainda saiu ocorrendo mas não resistiu aos ferimentos. O delegado da Polícia Civil Glênio disse que tudo indica que foi morto por engano. No entanto, as investigações prosseguem para tentar elucidar a série de assassinatos que começaram no dia 31 de dezembro de 2018.

 

Mapa do crime

Os primeiros dois assassinatos do ano em Jaraguá foram registrados na madrugada de sexta-feira, 4 de janeiro. O primeiro acorreu na região da Vila São José, próximo a um Pit Dog. A vítima Fábio Gonçalves da Cruz foi alvejado com vários disparos de arma de fogo quando estava na área de sua casa.

Na sequência no bairro vizinho, no Santa Fé, Sérgio da Silva foi executado dentro de uma residência com vários disparos. Nos dois casos os assassinos chegaram gritando, “é a polícia, polícia”. As vítimas possuíam passagem pela polícia.

...