noticias / PLANTÃO POLICIAL / Em Jaraguá, PC elucida homicídio, mas autor está foragido
PLANTÃO POLICIAL

Em Jaraguá, PC elucida homicídio, mas autor está foragido

Após quase quatro meses de investigação a Polícia Civil (PC) de Jaraguá conseguiu elucidar um homicídio, ocorrido no dia 8 de abril 2018, que vitimou a pessoa de João Victor Barbosa Silva, que foi covardemente assassinado. O autor, sem dar qualquer chance de defesa para a vítima, já chegou atirando. Após a consumação dos fatos, os policiais civis iniciaram as diligências e conseguiram descobrir o autor desse crime de sangue.

Conforme uma nota da polícia enviada à imprensa, o responsável pelo homicídio é Fabrício Borges Antunes. Segundo as investigações a motivação do crime foi um desentendimento entre vítima (João Victor) e algoz. 

Fabrício Borges, já teve uma prisão temporária decretada e, agora, a PC representou pela conversão de sua prisão temporária em prisão preventiva. Atualmente, o assassino encontra-se em local incerto e não sabido, foragido da justiça.

O delegado da PC, Dr. Glênio Ricardo, solicitou o apoio da sociedade jaraguense para repassar informações do paradeiro de Fabrício Borges para que ele possa ser preso e responsabilizado pelo crime hediondo que cometera.

...