noticias / PLANTÃO POLICIAL / Goianésia: Bandidos armados rendem homem em frente a banco na região central e levam veículo
PLANTÃO POLICIAL

Goianésia: Bandidos armados rendem homem em frente a banco na região central e levam veículo

Na noite de ontem (13), a Polícia Militar (PM) de Goianésia registrou dois assaltos na cidade. Em um deles, por volta das 22:03 horas, sendo vítima um homem de 45 anos que foi abordado por dois bandidos assim que parou em frente ao Banco Bradesco. Os criminosos estavam em uma motocicleta e um deles armado, apontou a arma para a vítima obrigando a passar a direção de seu veículo um GM/S10, branca, placa PAF 6183 para eles. Em seguida os meliantes fugiram pela Avenida Brasil em direção a Ceres.

Por volta das 23:35 horas, uma mulher de 28 anos acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para comunicar que havia sido vítima da ação de assaltantes na Rua José Carrilho, Bairro Boa Vista. Ela explicou para os militares que dois indivíduos numa motocicleta preta, tipo Honda CG-150, a abordou logo que saiu do trabalho no Bairro Parque das Palmeiras e seguia em direção a sua residência no Bairro Boa Vista. O passageiro da moto (magro, alto, capacete preto e calção bege) lhe coagiu a entregar o aparelho celular mediante ameaça com uma faca. Após o roubo os bandidos evadiram tomando rumo desconhecido.

Até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido preso e muito menos identificado.

...