noticias / PLANTÃO POLICIAL / Homem suspeito de estuprar a filha da namorada é preso em Goianira
PLANTÃO POLICIAL

Homem suspeito de estuprar a filha da namorada é preso em Goianira

Na última quarta-feira (10), um homem de 35 anos foi preso na cidade de Goianira, suspeito de estuprar a filha da namorada, de 18 anos. Segundo a Polícia Civil, o homem, que é lutador de jiu-jitsu, ainda ameaçou a vítima e o marido dela de morte.

“Eles ficaram sozinhos em casa. Ele usou uma faca para ameaçá-la e praticou o crime. Ele ameaçou matar para que não dessem prosseguimento na denúncia”, disse o delegado responsável pelo caso, Bruno Costa e Silva.

O abuso ocorreu na segunda-feira (8), na casa da mãe da vítima, no Setor Boa Vista. De acordo com o delegado, a jovem morava com o marido, de 22 anos, em outra casa. Porém, neste dia, ela estava na residência da mãe, onde o lutador também morava.

De acordo com o relato da jovem, após o estupro, ela contou para o marido o que ocorreu. Em seguida, eles procuraram a Polícia Civil.

Silva explicou que o lutador, além de namorado da mãe da vítima, é primo do marido dela. Segundo o delegado, ele foi preso no momento em que tentava fugir da cidade.

O delegado disse ainda que o homem teria negado o ato aos familiares da vítima e, durante o interrogatório, teria ficado em silêncio. Porém, informalmente, alegou que teve uma relação sexual consentida com a jovem.

O lutador já tinha passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e receptação. Agora, ele deve ser indiciado por estupro e por coação no curso do processo contra a vítima e a testemunha. Se condenado, ele pode pegar até 14 anos de prisão.

 

...