noticias / PLANTÃO POLICIAL / Ceres: Família procura por filha desaparecida
PLANTÃO POLICIAL

Ceres: Família procura por filha desaparecida

Laís Cristina de Sousa, 12 anos, que reside no Jardim Sorriso II em Ceres, está desaparecida de o dia 30. O fato já foi registrado na Polícia Civil e conforme a irmã mais nova de 10 anos, que estava na residência, disse que viu a irmã de 12 anos, colocando umas roupas dentro de uma mochila junto com uma amiga de 16 anos. Elas teriam saído dizendo que iriam doar as roupas e que não era para se preocupar.

Leide Cristina, mãe da menina ficou esperando a filha até mais tarde, como ela não apareceu, resolveu procurar nas casas de todo seus amigos. A mãe relatou na ocorrência na polícia, que a filha não é de fazer isso e sempre foi uma boa filha.

Também foi relatado para o Conselho Tutelar que a última notícia que teve, foi que a filha e a outra adolescente de 16 anos, estavam no Trevo Norte de Rialma, pedindo carona. 

Caso alguém saiba de alguma informação, entrar em contato com pelos telefones: 98425-6752 ou 3323-2249, que são os telefones do Conselho Tutelar de Ceres ou através do 190 da Polícia Militar.

...