noticias / PLANTÃO POLICIAL / Suspeito de deixar filho dentro de carro para fumar maconha é preso pela PRF
PLANTÃO POLICIAL

Suspeito de deixar filho dentro de carro para fumar maconha é preso pela PRF

Na noite da última segunda-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de um homem de 29 anos suspeito de deixar o filho, de apenas 3 anos de idade, dentro do carro para fumar maconha.

O fato aconteceu na cidade de Aparecida de Goiânia e, segundo a PRF, o homem foi encontrado durante uma ronda para identificar situações ilícitas próximos a postos de combustíveis na BR-153. Durante a ação, viram um VW Golf estacionado em um local isolado e sem iluminação.

Ao revistarem o veículo encontraram uma criança no banco da frente do veículo, brincando com um canivete e foi encontrada ainda uma porção de maconha. “Por volta de 10 minutos depois da abordagem, o pai apareceu. Ele alegou, a princípio, que iria usar o banheiro, mas não havia nenhum próximo. Então, conversando, ele se declarou usuário de drogas e que teria ido usar drogas”, disse o inspetor da PRF, Tiago Miranda.

Segundo a PRF, o homem tem várias passagens pela polícia, como desacato, porte ilegal de arma e furto qualificado. Agora, ele deve responder por abandono de incapaz. A criança foi levada ao 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia e entregue à mãe.

...