noticias / PLANTÃO POLICIAL / Filho confessa ter assassinado os pais
PLANTÃO POLICIAL

Filho confessa ter assassinado os pais

Na manhã de hoje (23) o jovem Marcos Antônio da Silva, de 27 anos, confessou ter assassinado o pai, o auxiliar José Antônio da Silva, e a mãe, a merendeira Sirlene Ferreira, na cidade de Jaraguá.

Segundo relatos, o casal foi encontrado morto dentro da própria residência com brutais sinais de agressões deferidos com golpes de pedra e perfurações. A perícia esteve investigando durante a madrugada, quando surgiram as especulações de que no corpo de Sirlene, foram encontrados sinais de violência sexual. O crime até o momento é considerado frio e brutal, sendo que o jovem não expôs motivos para cometer o ato.

Em paralelo ao ocorrido, o jovem havia pego o carro da família Fiat/Pálio, conduzindo-o até a rodovia BR-153, quando próximo ao CETEMJ-Jaraguá, colidiu contra uma carreta, sendo que no envolvimento do acidente o veículo pegou fogo.

Marcos Antônio foi atendido no Hospital Municipal Dr. Sandino de Amorim e, após o atendimento médico foi imediatamente conduzido para a Delegacia, a fim de prestar depoimento, vindo a confessar o ato.

...